Limoeiro - São Paulo - SP
Detalhes do imóvel
Terreno à venda – Limoeiro, São Paulo/SP
Excelente oportunidade para quem busca um terreno em uma região com grande potencial de desenvolvimento e valorização na Zona Leste de São Paulo.
Com 316,46 m² de área total, o terreno oferece amplo espaço para a construção de residência, imóvel comercial ou projeto de investimento, proporcionando diversas possibilidades de aproveitamento conforme a sua necessidade.
Localizado no bairro Limoeiro, o imóvel está em uma região com fácil acesso às principais vias da Zona Leste, além de contar com infraestrutura de comércio, serviços, escolas, transporte público e demais comodidades que facilitam o dia a dia.
Uma excelente oportunidade para construir, investir ou ampliar seu patrimônio em uma região em constante crescimento.
Agende sua visita e venha conhecer este excelente terreno!
Características
-
Área de Lazer Não
-
Portaria 24 horas Não
-
Número Elevador 0
-
Valor IPTU R$ 0,00



















